Érica Storer

(Curitiba, PR)

taça de futebol, de ponta cabeça

Pra frente Brasil!

13/11 das 10h às 18h

Calçadão da Rua XV de Novembro

Classificação indicativa: Livre

Pra Frente Brasil! É uma performance de longa duração baseada no intermitente exercício de corrida numa esteira. A frase de incentivo Pra Frente Brasil! mantém dois corpos correndo até seu momento de exaustão. O teor irônico da ação, em contraste com ritmo de trabalho do centro, propõe refl etir sobre como temos compreendido o trabalho, e em como a população tem sido manipulada por um desejo de conquista, que só a conduz ao aprisionamento, e estado de paralisação. A ação, realizada no centro da cidade de Curitiba, inicia-se de acordo com o horário de trabalho comercial, às 10 horas da manhã, e segue durante o dia todo.

Performance: Erica Storer Participação: Marina Ramos

200 milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração! Todos juntos vamos pra frente Brasil, salve a seleção! De repente é a tela corrente pra frente parece que todo o Brasil deu a mão. Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração! Todos juntos vamos pra frente Brasil, Brasil! Salve a repetição!

Salve o controle, o corpo condenado e a ilusão! Olha pra trás Brasil! Salve a crise, o trabalho, a paralisação! Todos juntos nessa corrida pro nada, todos de mãos dadas!! Brasil, Brasil! Salve a Seleção!

Realiza Certas Produções - Incentiva BOSCH